×
.

Notícias

Ulepicc-Brasil tem nova diretoria e escolhe sede do encontro nacional de 2024

Publicado em 25 de novembro de 2022

Os sócios e sócias do capítulo Brasil da União Latina de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura (ULEPICC-Brasil) elegeram a nova diretoria executiva e conselho fiscal da entidade para o quadriênio 2022-2026. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada no último dia 24/11, durante o IX Encontro da Ulepicc-Brasil em Londrina-PR.

 

Diretoria 2022-2026
Gestão “Nós, a Ulepicc-Brasil”, eleita para o quadriênio 2022-2026

 

A gestão “Nós, a Ulepicc-Brasil” é  formada por Verlane Aragão Santos (UFS) na presidência; Rodrigo Moreno Marques (UFMG), na vice-presidência; Gabriela Andrietta (Unesp), na secretaria-geral; Júlio Arantes Azevedo (UFAL), na tesouraria; Rafaela Martins de Souza (FLUC), na diretoria científica; Janaine Sibelle Freires Aires (UFRN), na diretoria de relações institucionais e sociais; e Renan da Silva Marques (UFPI), na diretoria de comunicação.

 

Diretoria 2020-2022
Membros da Diretoria 2020-2022, que encerra sua gestão.

 

A declaração de intenções, enviada durante o processo eleitoral, pode ser lida aqui.

Para a presidenta eleita, Verlane Aragão, a nova gestão se apresenta com o intuito de seguir fortalecendo a EPC no Brasil e na América Latina, “tendo como objetivos principais a formação e a articulação com os movimentos populares e sociais”, destacou.

 

X Encontro da Ulepicc-Brasil

Durante a Assembleia Geral, os sócios decidiram, também, o local da décima edição do Encontro Nacional da ULEPICC-Brasil. O próximo evento será realizado na Universidade Federal de Sergipe (UFS), em Aracaju, cidade-sede da associação, que completará, em 2024, vinte anos da sua fundação.