Lives Cátedra Intercom – “Mediação segundo a Economia Política da Comunicação”
A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) está realizando a série Lives Cátedra Intercom. No próximo dia 28, das 18h às 19h30, a coordenação do Grupo de Pesquisa de Economia Política da Informação, Comunicação e Cultura realizará a transmissão da mesa “Mediação segundo a Economia Política da Comunicação”, coordenada por Anderson Santos (UFAL) e Manoel Dourado Bastos (UEL), com a participação dos professores César Bolaño e Verlane Aragão, da UFS.
A inscrição para a atividade deve ser feita em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdG1bBS7nYiPHfZOwU9SNDKDomr2WwqAaKWzuwSrc4Oov5RLA/viewform?usp=sf_link
Lembramos que os procedimentos técnicos são todos organizados e administrados pela própria Intercom, que viabilizou a transmissão em tempo real pela página da entidade no Facebook, posteriormente disponibilizando os vídeos no YouTube e Instagram. É de responsabilidade da Intercom as inscrições também.
Lives Cátedra Intercom
A série Lives Cátedra Intercom tem o objetivo de oferecer um espaço de aprendizado e diálogo para pesquisadores, estudantes e profissionais da Comunicação durante o período de isolamento social, já que os congressos da Intercom foram adiados para o segundo semestre.
Realizada durante onze semanas, sempre às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h30, a série de encontros versa sobre tópicos que desafiam a Comunicação, a partir do tema central dos congressos 2020 da Intercom: “Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?”. Serão 19 encontros, de 5 de maio a 7 de julho.